Ícone do site Jornal O Sul

Cena em que Gisele Bündchen é assaltada por pivete, prevista para a cerimônia de abertura da Olimpíada, provoca polêmica

Gisele Bündchen vai participar da abertura da Olimpíada. (Foto: Colcci/Divulgação)

Foi tudo muito lindo e perfeito no ensaio geral da abertura da Olimpíada, ontem no Maracanã, no Rio, porém, uma cena marcou muito o público. No momento em que o funk carioca é exaltado, está no roteiro a entrada da brasileira Gisele Bündchen desfilando como se fosse a Garota de Ipanema em um imenso calçadão, mas parecido com uma passarela. No meio do percurso, Gisele será assaltada por um menino! É isso mesmo: assaltada!

Ainda seguindo o roteiro, de repente, surgem dois policiais que prendem o pivete e, como num filme com final feliz, Gisele abraça o assaltante e todos comemoram. Parece estranho essa “homenagem” ao Rio. E é!

O público e os participantes do espetáculo se perguntavam qual o objetivo desta encenação. “Sou do elenco, não achei essa parte legal, nós já reclamamos! Está tudo tão lindo que não se pode colocar em risco por conta desta parte”, disse um integrante da coreografia, que completa: “Essa cena gerou má interpretação. Espero que ela não aconteça.” (Leo Dias/AD)

Sair da versão mobile