A Chevrolet inova mais uma vez ao atender às demandas do consumidor que quer comprar um carro novo. A marca está lançando a campanha “Milagre”, em que oferece condições diferenciadas de financiamento. Com veiculação nacional, a campanha conta com filme para TV, peças de mídia impressa e de PDV, além de desdobramento digital. No comercial, diferentes grupos de pessoas – famílias, executivos, jovens e até freirinhas – cantam em coro, pedindo para São Caetano ajudar a economia – o nome do santo é o mesmo da cidade cede da GM no Brasil.
Nesta nova campanha, a Chevrolet está oferecendo condições diferenciadas de financiamento, como a possibilidade de não pagamento de até 4 parcelas (de até R$ 1.500) em caso de demissão involuntária. Durante o mês de junho, o consumidor ainda tem como escolher o valor da entrada e o número de parcelas dentre os diversos planos disponíveis, incluindo também os com taxa zero. “A Chevrolet entende o momento que o Brasil vive e mostra que está ao lado do consumidor, buscando sempre as melhores alternativas para que ele não deixe de concretizar seus planos”, afirma Rafael Santos, diretor nacional de vendas da GM.