Ícone do site Jornal O Sul

Cindy Crawford compra cobertura de dois quartos por mais de 17 milhões de reais

Nova residência fica em uma área nobre de Miami, nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cindy Crawford e o seu marido, Rande Gerber, adquiriram uma cobertura em Miami Beach. O imóvel com vista para o mar está localizado no condomínio ultra-exclusivo Ritz-Carlton Residences.

Segundo o Daily Mail, a top e o empresário teriam desembolsado aproximadamente 3 milhões de dólares, o equivalente a mais de 17 milhões de reais, para ter o novo imóvel. A nova residência tem dois quartos, dois banheiros e um lavabo.

O empreendimento residencial de 111 condomínios ocupa uma área de sete hectares em Miami Beach tem casas de dois a cinco quartos, projetadas pelo renomado arquiteto italiano Piero Lissoni.

As residências têm varandas amplas e piscinas privativas. Para privacidade, a maioria das unidades inclui um hall de entrada com elevador.

Esta compra ocorre poucas semanas depois que o casal desembolsou US$ 9.625.000 em outra propriedade à beira-mar de Miami com vista para a Baía de Biscayne. Pouco antes do Ano Novo, eles teriam comprado uma residência familiar de cinco quartos, quatro banheiros e um lavabo.

Sair da versão mobile