Ícone do site Jornal O Sul

Citroën do Brasil renova imagem da marca com nova concessionária em Porto Alegre

A Citroën Le Monde Porto Alegre terá serviços completos, como showroom de carros novos, amplo estoque de peças e ampla área para prestação de serviços de assistência técnica (Foto: Divulgação)

A Citroën do Brasil inaugurou, nesta quinta-feira (27), em Porto Alegre, a 109ª concessão completa da marca no País (incluindo Vendas, Pós-venda e Serviços), integrando uma rede sólida e com padrões internacionais de qualidade. A Citroën Le Monde, que pertencente ao grupo empresarial de mesmo nome, abre suas portas na avenida Ceará, um dos principais corredores de concessionárias de automóveis da capital gaúcha.

Trata-se de uma renovação da imagem de marca iniciada no final de 2016. A identidade moderna e elegante, segue a promessa de marca “Be Different, Feel Good!”, que se distingue pelo visual claro e minimalista, com arquitetura que valoriza o cliente e o posiciona no centro das atenções. Adotada pela matriz na França há menos de um ano, a nova imagem de marca tem na Le Monde Porto Alegre uma de suas principais expressões no Brasil.

“Com a inauguração, estamos dando continuidade na transformação da imagem da marca no Brasil, apoiada também no lançamento de um veículo novo por ano até 2021 e na oferta de serviços inovadores, como o Citroën Advisor, o Citroën ST@RT e a Revisão a R$ 1 por dia. Queremos surpreender e conquistar a satisfação total de nossos clientes”, afirma Paulo Solti, Vice-presidente da Citroën do Brasil.

Fruto de um investimento total de R$ 6 milhões, a Citroën Le Monde Porto Alegre tem serviços completos, como showroom de carros novos, amplo estoque de peças e ampla área para prestação de serviços de assistência técnica.

A área total da Citroën Le Monde Porto Alegre é de 5.500 m² (sendo 2.520 m² de área construída) e a expectativa de vendas é de 40 veículos zero quilômetro por mês. Além da capital, a concessionária atenderá clientes de municípios vizinhos como Canoas, Viamão, Cachoeirinha, Sapucaia do Sul, Gravataí e Eldorado do Sul.

Sair da versão mobile