Ícone do site Jornal O Sul

Claudia Leitte lembra desdém de gerente em loja cara: “Eu era pobre”

Cantora diz que foi ironizada ao dizer que gostaria de ir ao "Domingão do Faustão". (Foto: João Miguel Junior/TV Globo)

Claudia Leitte, de 40 anos, relembrou por meio de seu Instagram a época em que era “pobre” e chegou a ser ironizada pela funcionária de uma loja. No relato, ela diz que a gerente riu como a Cruella Devil, vilã de 101 Dálmatas, quando soube que a cantora queria ir ao “Domingão do Faustão”.

“Eu era pobre e passei por uma situação bem marcante. A gerente chegou a ironizar: ‘ela tá querendo ir no Faustão!’. Até deu uma gargalhada no melhor estilo Cruella. O fato é que, anos depois, perdi as contas de quantas vezes fui no Faustão. A loja fechou. Deus me perdoe porque acabei de dar uma risadinha discreta”, disse ela.

Claudia falou recentemente sobre a chegada dos 40 anos e os novos desafios, como o The Voice +: “Assim que fiz meus 40 anos, já comecei a sentir que estava pronta para novos desafios e que a idade não me impediria de nada, muito pelo contrário. O The Voice+ fez com que esse sentimento crescesse ainda mais. A idade não nos impede, dá mais vontade de fazer e realizar sonhos que ainda não alcançamos”, afirma a cantora, sobre a atração dominical.

Sair da versão mobile