Ícone do site Jornal O Sul

“Pequenas coisas do dia a dia viram gatilho”, diz Cleo sobre as crises de ansiedade

Cleo tem quatro filmes em desenvolvimento, após uma fase mais distante da tela grande. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo contou que está sofrendo com crise de ansiedade durante esse isolamento social causado para conter o crescimento de casos de coronavírus. A artista disse que pequenas situações do seu dia a dia se tornam gatilhos para o problema emocional.

“Esse isolamento aumentou muito a ansiedade. Pequenas coisas do dia a dia acabam virando gatilho para a ansiedade. Tipo um call importante, a espera de uma resposta de uma pessoa, pegar um delivery no portão. Várias coisinhas começam a causar a ansiedade real”, contou.

A cantora e atriz ainda falou que sente os efeitos da ansiedade fisicamente. “Eu sei que estou com ansiedade quando começa aquela tensão muscular. Pega aqui [nas costas] e no maxilar. Eu fico muito agitada. Esses são os sintomas que vejo em mim.”

Com um histórico anterior de ansiedade, Cleo tem buscado ajuda. “Eu busco ajuda porque já sofri muito com ansiedade. Já tive crises mesmo. Minha dica é buscar ajuda. Não tenta passar por tudo sozinha. Ajuda profissional é uma maravilha. Saúde mental não é brincadeira.”

Sair da versão mobile