Ícone do site Jornal O Sul

Cleo responde a fãs sobre a possibilidade de participar de um reality show

Cantora e atriz decidiu refletir sobre e falou sobre os formatos que poderia encarar, caso topasse o desafio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo foi questionada por fãs, em seu Instagram, se aceitaria participar de um reality show. A cantora e atriz decidiu refletir sobre e falou sobre os formatos que poderia encarar, caso topasse o desafio.

“Não vou dizer que sim e nem que não, porque existem milhares de formatos de reality, então acho que dependendo do formato, pode ser que sim”, admitiu ela.

Na sequência, ela refletiu sobre o formato de confinamento, o qual ela rejeitaria. “Por exemplo: Ficar confinada eu descarto. Primeiro que eu ia surtar na primeira semana, porque sou muito apegada à minha família, minha equipe, meus amigos. Não sei se eu ia conseguir não ter contato diário com essas pessoas. Essas que me ajudam a manter sã”, disse.

Cleo tem respondido, sempre que pode, às questões dos fãs em suas redes sociais. Recentemente, a cantora de 37 anos de idade afirmou que não se cobra para engravidar logo.

“Sim, mas no momento esse não é o meu foco. Ser mãe é uma coisa muito séria, tem muita responsabilidade. A gente tem que estar bem preparada em vários aspectos. Isso não envolve só a questão financeira. Quem sabe nos próximos anos? Ou não?”, disse a filha de Glória Pires e Fábio Jr.

Sair da versão mobile