Cleo, de 41 anos, voltou a falar sobre sua relação com Fábio Jr., seu pai, que já está com 69 anos. Há umas semanas atrás, a artista havia feito algumas críticas ao famoso, revelando que o cantor foi um pai ausente durante o programa Luana é de Lua.
Após a repercussão de sua fala, a cantora chegou a se manifestar nas redes sociais, alegando que “só estava dizendo sua verdade”. Ao participar do podcast da Foquinha, Cleo voltou a falar sobre o assunto, afirmando que Fábio Jr. não fica chateado com isso.
“Ele entende que eu fale sobre isso, ele não fica put* de eu falar sobre isso. Ele sabe que foi verdade, foi o que aconteceu, eu era a filha que paguei esse pato, por que não vou falar da minha vivência? Não é justo! Além de eu ter vivido isso, não posso falar sobre a minha vivência? Não é justo, é a minha vivência”, disse.
Fruto da união de Fábio Jr. e Gloria Pires, que ficaram casados de 1979 e 1983, o casal se divorciou quando Cleo tinha apenas um ano. Por conta disso, a artista revelou não ter muitas memórias de seu pai, já que ele não se fez presente após a separação.
Ao ver que muitos ficaram espantados com suas falas, a cantora fez questão de ressaltar que, apesar de Fábio Jr. ter uma grande admiração nacional, ele não é uma pessoa ‘intocável’.
“Não posso ser silenciada porque as pessoas não gostam do que aconteceu. Foi uma coisa que eu vivi, que me doeu e que a gente já resolveu. Eu e meu pai, nós temos uma relação maravilhosa hoje em dia, a gente se ama”, ainda frisou.