Uma reclamação sobre um restaurante de comida japonesa de Florianópolis (SC) em uma rede social recebeu respostas ofensivas do perfil do estabelecimento. Com a repercussão do caso na internet, o proprietário do local apagou a página do restaurante e alegou ataque de um hacker.
Na segunda-feira (14) apareceu uma sequência de respostas, todas publicadas pelo próprio perfil do restaurante. “Querem uma comida quentinha rapidinha, vão na marmita da esquina”, “Seus [sic] bando de pé-de-chinelo”, “Eu também não recomendo você a nenhum outro dono de restaurante que está batalhando como eu”, “não gostou? não recomende…mas também não pixa [sic] seu b…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”.
Surpreendido ao ver a repercussão, o cliente marcou os colegas que foram ao restaurante com ele na publicação e disse: “Lamento profundamente este tipo de resposta partindo do próprio estabelecimento. Vocês não estão prestando um favor e sim um serviço. Eu escolhi o lugar e o mínimo que eu esperava era respeito e um bom atendimento. Não queria nem resposta, porém quem cala consente”.
Em nota, o proprietário do restaurante disse que foi “alvo da ação de hackers, teve seu nome divulgado nas redes sociais com informações cujo único propósito é denegrir sua imagem. (..) “