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Cliente reclama de restaurante na internet e leva xingamento como resposta

Proprietário do local apagou a página do restaurante e alegou ataque de um hacker. (Foto: Reprodução)

Uma reclamação sobre um restaurante de comida japonesa de Florianópolis (SC) em uma rede social  recebeu respostas ofensivas do perfil do estabelecimento. Com a repercussão do caso na internet, o proprietário do local apagou a página do restaurante e alegou ataque de um hacker.

A reclamação foi postada na página do restaurante no sábado (12) por um funcionário público de 38 anos que havia ido ao local com amigos. “Não recomendo. Péssimo atendimento. Cozinha demorada. Pedidos nunca chegam ou somem. Se reclamar ainda acham ruim e ficam de cara feia”.

Na segunda-feira (14) apareceu uma sequência de respostas, todas publicadas pelo próprio perfil do restaurante. “Querem uma comida quentinha rapidinha, vão na marmita da esquina”, “Seus [sic] bando de pé-de-chinelo”, “Eu também não recomendo você a nenhum outro dono de restaurante que está batalhando como eu”, “não gostou? não recomende…mas também não pixa [sic] seu b…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”.

Surpreendido ao ver a repercussão, o cliente marcou os colegas que foram ao restaurante com ele na publicação e disse: “Lamento profundamente este tipo de resposta partindo do próprio estabelecimento. Vocês não estão prestando um favor e sim um serviço. Eu escolhi o lugar e o mínimo que eu esperava era respeito e um bom atendimento. Não queria nem resposta, porém quem cala consente”.

Em nota, o proprietário do restaurante disse que foi “alvo da ação de hackers, teve seu nome divulgado nas redes sociais com informações cujo único propósito é denegrir sua imagem. (..) “

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