Ícone do site Jornal O Sul

Cliente tem dia de fúria e quebra loja de operadora de telefonia no Rio de Janeiro

Nextel lamentou o fato e informou que nenhum colaborador ou cliente sofreu ferimentos. (Foto: Reprodução)

Um cliente da empresa de telefonia Nextel teve um dia de fúria nessa segunda-feira. Irritado por não conseguir fazer o cancelamento do plano, segundo testemunhas, ele voltou para seu carro, pegou uma marreta e destruiu parcialmente uma loja da telefônica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O nome do cliente não foi divulgado. Conforme a Polícia Militar, os agentes chegaram ao local e ele já havia ido embora. O gerente da loja não quis acompanhar os policiais até a delegacia.

Em nota, a Nextel lamentou o fato e informou que nenhum colaborador ou cliente sofreu ferimentos. A empresa está fazendo o levantamento dos prejuízos financeiros e avaliará eventuais medidas que o caso comportar.

A expressão dia de fúria deu nome ao filme de 1993, com Michael Douglas. Ele viveu o desempregado William Foster, que tem reações violentas a problemas cotidianos devido a um colapso causado por estresse.  (AG) 

Sair da versão mobile