Ícone do site Jornal O Sul

Colômbia notifica Unasul de que deixará o bloco

O presidente colombiano, Iván Duque, anunciou na segunda-feira (27) que notificou a União de Nações Sul-Americanas (Unasul) da decisão de retirar a Colômbia do bloco por considerar que a organização não denunciou o tratamento brutal dado pelo governo da Venezuela a seus cidadãos. A União de Nações Sul-Americanas foi criada em maio de 2008.

Sair da versão mobile