Ícone do site Jornal O Sul

Com o coronavírus, Eliana lamenta distância de Manuela e Arthur após se isolar dos filhos

Recentemente, Eliana usou a internet para falar de autoaceitação após postar de "cara limpa". (Foto: Reprodução)

Diagnosticada com covid-19, Eliana tem usado as redes sociais para compartilhar sua recuperação da doença. Nesta segunda-feira (06), a apresentadora publicou uma mensagem nas redes sociais e expressou a saudade que sente dos filhos.

“Amanheço, respiro, existo, agradeço. Contando as horas para sair do isolamento. Se Deus quiser esta semana vou apertar muito meus ‘amorinhos de mãe”, falou a artista, usando a hashtag “Vai ficar tudo bem”. Assintomática, Eliana agradeceu o apoio dos fãs recentemente. “Tá tudo bem por aqui… Obrigada pelo carinho de todos. Não sinto nada, só saudades de abraçar e beijar meus amores”, disse.

Arthur, de 8 anos, mandou um recado para Eliana. “‘Querida mãe, você estando com o corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo pra nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim’. Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta. Te amo, filho”, declarou-se.

Manuela, de 2, deixou um dos seus bonecos com a empresária. “Prontinha para assistir meu programa ao lado do Olaf que Manu deixou pra eu brincar. Crianças amam, sem usar uma só palavra. É simples assim”, comentou.

Eliana flagrou os filhos brincando e detalhou a relação dos pequenos durante o período de confinamento. “Eles estão mais próximos do que nunca, se desenvolvendo, criando atividades [fazem pinturas, desenhos, massinhas, brincam de esconde-esconde, corrida…] e se divertindo para passar o tempo. Este convívio sem amiguinhos, só entre eles, por um lado é difícil, por outro tem seu valor: irmãos mais unidos. Obrigada, Deus, por nossa família”, agradeceu.

Apesar de necessário para o combate da Covid-19, o período de reclusão tem sido desafiador para muitos. A distância física de familiares e amigos demanda paciência àqueles que cumprem as medidas recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde). “É difícil manter a sanidade. Busco a serenidade e o equilíbrio. Em nome dos meus filhos, procuro estar e transmitir calma, mas tem vezes que fica difícil”, relatou Eliana em outra ocasião.

Sair da versão mobile