Ícone do site Jornal O Sul

Com reservas, Inter supera o Goiás

Sasha marcou o gol da vitória colorada. (Foto: Marcos Cunha/Agência Freelancer)

A cinco dias de jogo decisivo de uma semifinal de Libertadores contra o Tigres, é claro que o Inter não iria priorizar a partida deste sábado contra o Goiás, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com um time reserva, o Colorado derrotou a equipe do goiana por 2 a 1 e chegou aos 19 pontos no Nacional.
Os suplentes do Inter não fizeram bom jogo. O primeiro tempo foi sonolento e sem qualquer chance de gol para os donos da casa. O Goiás até esteve mais perto de abrir o placar, embora muito timidamente.
A definição ficou para o segundo tempo. Anderson deu mais mobilidade ao time, que passou a buscar o gol, que aconteceu aos 13min, através do zagueiro Eduardo, que tirou proveito de falha do goleiro Renan.
A produção colorada despencou novamente depois da chegar à vantagem. O Goiás tomou conta do jogo e empatou em pênalti inexistente. Felipe Menezes deixou tudo igual aos 34.
O Inter teve sorte. Renan errou de novo em cobrança de escanteio e Sasha, de cabeça, matou a partida para os colorados: 2 a 1.

INTER

2

Muriel 7

GOIÁS

1

Renan 3
W. Martins 5 Gimenez 4
Juan 7 Felipe Macedo 4
(Anderson) 6 Fred 5
Réver 6 Diogo Barbosa 4
(Eduardo) 6 Patrick 4
Zé Mário 5 (C. Eduardo) s/n
Nico Freitas 4 David 4
Nilton 4 Rodrigo 4
Vitinho 5 Felipe Menezes 4
Alex 4 Murilo 5
(Bertotto) s/n (Lucas Coelho) s/n
E. Sasha 6 Bruno Henrique 4
Rafael Moura 6
Técnico Técnico
Diego Aguirre 5 J. Camargo 4
Local: Estádio Beira-Rio. Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (PE), com Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE) e Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE). Gols: Eduardo (13min/2°), Felipe Menezes (34min/2°T) e Sasha (42min/2°T). Cartões amarelos: Zé Mário (I); Gimenez (G). Público: 19.373. Renda: R$ 386.065,00.
Campos em laranja referem-se a notas individuais
Sair da versão mobile