Ícone do site Jornal O Sul

Com retornos de Geromel e Luan, Grêmio realiza clássico contra o Flamengo

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio mede forças com o Flamengo em clássico na Arena às 17h deste domingo (1º). Na partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Roger Machado terá os retornos de Pedro Geromel e Luan. A única dúvida está no ataque. Everton, Pedro Rocha e Bobô brigam pela vaga. Os desfalques serão Maicon, Edinho e Walace.

No treino da manhã de sábado (31) na Arena, o comandante gremista exigiu bastante no trabalho de conclusões a gol dos jogadores. Na sequência aconteceu o tradicional rachão. Não foi dada pista acerca de quem será o atacante ao lado de Luan.

Galhardo foi quem conversou com a imprensa na coletiva. “Será um jogo muito importante contra o Flamengo. Estamos devendo pelo último duelo que fizemos na Arena. O pessoal de trás na tabela encostou na classificação. O Santos está só a seis pontos de nós. Precisamos da vitória. O jogo será muito complicado. Vamos nos preparar bem para conseguir uma grande vitória”, observou o lateral da equipe.

Luan reforça o Tricolor na Arena neste domingo. (Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio)

Cariocas

O time de Oswaldo de Oliveira ensaiou no CT do Inter neste sábado. O treinador testou jogadas de ataque do Rubro-Negro para tentar surpreender o Tricolor em Porto Alegre. A equipe visitante não terá Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Pará e Paulinho, afastados pela direção do clube por terem participado de uma festa após o treino da última terça (27). Emerson Sheik e Jonas, suspensos, além de Ederson e Armero, ambos se recuperando de lesões, também desfalcam o Flamengo na partida.

O Grêmio é o terceiro colocado (56 pontos) na tabela, enquanto o Flamengo ocupa o 11º lugar, com 44.
 

GRÊMIO

Marcelo Grohe
Galhardo
Geromel
Erazo
Marcelo Hermes
Moisés
Marcelo Oliveira
Giuliano
Douglas
Luan
Everton

Técnico
Roger Machado

FLAMENGO

Paulo Victor
Ayrton
César Martins
Wallace
Jorge
Márcio Araújo
Canteros
Luiz Antonio
Jajá
Gabriel
Guerrero

Técnico
Oswaldo de Oliveira

Local: Arena do Grêmio. Quando: Domingo. Horário: 17h. Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), com Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Carlos Berkenbrock (SC). Na TV: PPV.

 

Sair da versão mobile