Ícone do site Jornal O Sul

Com Taison recuperado de lesão, Inter recebe o Bahia na tarde deste domingo pelo Campeonato Brasileiro

Invicto há sete partidas, Colorado está em sétimo lugar na tabela. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Com uma sequência de sete partidas sem derrota, o Inter recebe o Bahia no estádio Beira-Rio às 16h deste domingo (26), pela vigésima-segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado está em sétimo lugar (29 pontos) e, mesmo com vitória, não ingressará no G-6, o grupo de classificação direta para a Copa Libertadores da América.

Isso porque o Corinthians venceu em casa o vice-líder Palmeiras por 2 a 1, na noite passada, chegando a 33 pontos e mantendo-se inalcançável na sexta posição. Ao menos até o próximo fim de semana.

A preparação para o duelo foi encerrada na manhã deste sábado. O técnico Diego Aguirre comandou exercícios técnicos e táticos no gramado do centro de treinamentos do Parque Gigante, ajustando os últimos detalhes.

Uma boa notícia é o retorno do meia-atacante Taison, recuperado da lesão muscular que sofreu na coxa direita há quase um mês. Já os laterais Moisés e Saravia desfalcam a equipe, por suspensão: no jogo anterior, um recebeu o terceiro cartão amarelo e o outro foi expulso, respectivamente.

Prováveis escalações

O Inter deve começar o primeiro tempo com Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Victor Cuesta, Paulo Victor, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Taison e Yuri Alberto.

Já o Bahia, sob o comando do argentino Diego Above e que está em décimo-quinto (23 pontos), deve colocar em campo Matheus Claus, Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio, Juninho Cabixaba, Lucas Araújo, Daniel, Lucas Mugni, Óscar Ruiz, Eugenio Isnaldo e Hugo Rodallega.

Na arbitragem estará o juiz Bruno Araújo, do Rio de Janeiro, auxiliado pelos conterrâneos Rodrigo Corrêa e Michael Correia. O VAR, por sua vez, estará a cargo do também fluminense Carlos Eduardo Braga.

 

Sair da versão mobile