Ícone do site Jornal O Sul

Com time quase reserva, Inter enfrenta o Figueirense

Diego Aguirre teve dificuldades para escalar o time do Colorado. (Foto: Itamar Aguiar/Agência Freelancer)

Com apenas 9 pontos, na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Inter não tem muito espaço para vacilos. O time entra em campo hoje, às 21, pressionado por vitória no Orlando Scapelli, contra o Figueirense. Com ou sem desfalques, o Colorado necessita dos 3 pontos ou começará a ter de se preocupar mais seriamente com a parte debaixo da tabela do Nacional.
O meia Jorge Henrique reconheceu nesta quarta-feira que os resultados precisam começar a aparecer. “Temos jogadores nas seleções, machucados. Isso atrapalha, mas quem está recebendo oportunidade precisa aproveitar. Temos um grupo. Não adianta colocar desculpa nos desfalques. Quem veste a camisa do Inter precisa estar preparado”, declarou o jogador colorado.
O zagueiro Juan teve lesão muscular confirmada e ficará um mês fora de combate, sendo dúvida até para os jogos contra o Tigres, pela Libertadores. Nilmar também não joga nesta quarta para evitar que tenha uma lesão muscular.

 

FIGUEIRENSE

 

Alex
Leandro Silva
Thiago Heleno
Bruno Alves
Cereceda
Dener
França
Ricardinho
Yago
Clayton
Everaldo

Técnico
Argel

INTER

 

Alisson
William
Ernando
Alan Costa
Artur
Dourado
Anderson
Alex
Jorge Henrique
Moura
Lisandro López

Técnico
Diego Aguirre

Local: Estádio Orlando Scapelli, em Florianópolis (SC). Quando: Hoje. Horário: 21h. Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, com Gilberto Stina Pereira e Francisco Pereira de Sousa (trio do Rio de Janeiro). Na TV: Rede Globo.

 

Sair da versão mobile