A rede de hamburguerias Severo Garage acaba de atingir a marca de 20 lojas. Com um pouco mais de dois anos de operação, a rede já conta com 11 unidades em funcionamento – oito em Porto Alegre, Pelotas, Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG) – e prevê, ainda para esse ano e para o começo de 2019, a inauguração de novas unidades em Canoas, Gravataí, Passo Fundo, Santa Maria, São Leopoldo, Lajeado, Santa Cruz do Sul e Chapecó (SC). Além destas, a expectativa é chegar ainda em 2019 no mercado de São Paulo, com uma loja na capital paulista.
Hélio Pacheco, sócio da Severo Garage.
Para ser um franqueado da Severo Garage é necessário um investimento entre R$ 250 mil e R$ 350 mil. A empresa colabora com o franqueado em todas as etapas – estudo de viabilidade, layout da loja, fornecedores e demais aspectos.
As unidades funcionam todos no mesmo modelo de negócio. O ambiente é temático e alusivo a uma oficina mecânica, em razão do nome da hamburgueria. Com sistema pague e pegue, a Severo Garage conta com combinações de sabores mais tradicionais de hambúrgueres e para isso dá nomes característicos como Fuca, Chevettera, Opalão, Dojão e Bike.
“Acreditamos na valorização do ingrediente e na experiência do cliente. Trabalhamos só com fornecedores certificados, de alta qualidade, e que aliado aos nossos diferenciais, resulta em um produto saboroso e com preço justo para nosso cliente”, destaca Hélio Pacheco, sócio da Severo Garage.
O preço dos hamburgueres é outro atrativo. Durante vários dias da semana – almoço e jantar – a Severo Garage conta com o “KOMBÃO”. Com ele é possível adquirir um hamburger + batata frita + água/refrigerante por R$ 26 e na opção com chopp por R$ 31. Isso torna a Severo um opção
acessível, especialmente por entregar um produto de alta qualidade e com preço competitivo.