Ícone do site Jornal O Sul

Companheira de Paulinho do Roupa Nova briga na justiça pela herança do músico

Twigg, primogênita de Paulinho, afirma que não procede a alegação da ex-companheira do pai. (Foto: Reprodução/ Facebook)

A psicóloga e advogada Elaine Soares Bastos, 52 anos, companheira de Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova que morreu no final de dezembro depois de complicações oriundas do coronavírus, entrou na Justiça contra Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, filhos do músico, a fim de solicitar o reconhecimento de união estável com Paulinho. Elaine diz que os dois não a incluíram no inventário sobre a questão da divisão de bens do vocalista do Roupa Nova. A notícia foi dada em primeira mão pelo portal Grande Tijuca, do Rio.

“Soube que eles abriram o inventário logo depois da morte do pai, no dia 16 de dezembro, na 7ª Vara da Comarca da capital, e não me incluíram. Desde o início, queria fazer tudo de forma consensual, não queria, nem quero, briga nem confusão. Vivi durante 16 anos com o Paulinho uma vida marital. Nosso acervo de fotos de viagens já mostra. A vida do Paulinho era eu e ele era a minha vida. Ele era totalmente dependente emocionalmente de mim e eu também dele”, afirmou ao Portal.

Sair da versão mobile