Ícone do site Jornal O Sul

Conheça a história da mulher que emprestou a sua barriga para que a irmã realizasse o sonho de ser mãe

Parto da menininha aconteceu em casa, dentro de uma banheira. (Crédito: Reprodução)

O sonho de Aimee Morrisby, 26 anos, sempre foi ser mãe. Ela tentou engravidar durante cinco anos, mas nunca conseguiu. Shayna, sua irmã, decidiu “ceder” sua barriga para realizar o sonho de Aimee. E, há sete meses, a vida desta família, de Toowoomba, na Austrália, mudou com o nascimento de Francesca.

Aimee descobriu aos 21 anos que tinha muitas cicatrizes em seu útero, desta forma, tinha dificuldades em ter um bebê. Ao todo, a mulher fez oito rodadas de fertilizações in vitro e quatro gestações que terminaram em abortos espontâneos. Ela e o marido, Jake, já tinham desistido de ter uma criança quando Shayna se ofereceu.

Surpresa.

Em entrevista ao Daily Mail Australia, Aimee disse que ficou surpresa com a atitude de sua irmã. “Ela me ligou às 22h e disse: ‘Nós vamos ter um bebê!’ A única coisa que consegui perguntar a ela era se tinha certeza de sua decisão”, contou. “Ela é incrível para fazer isso”, completou.

O parto da menininha aconteceu em casa, dentro de uma banheira, com os pais juntinhos de Shayna. “Eu não estava vendo só a minha filha entrar no mundo, eu estava assistindo a minha irmã dar à luz. Foram duas emoções totalmente diferentes”, disse Aimee. “Quando Francesca saiu da água e meu marido cortou o cordão eu não conseguia me mover. Eu não podia acreditar no que tinha acabado de acontecer”, finalizou.

Sair da versão mobile