Ícone do site Jornal O Sul

Corpo de professor gaúcho é localizado dentro de carro carbonizado em Alagoas

Veículo e corpo foram encontrados pelo Grupamento Aéreo. (Foto: Divulgação/SSP)

O corpo do professor gaúcho Daniel Thiele, de 35 anos, foi encontrado na manhã de quinta-feira (6)
em um carro carbonizado e com um arame em volta do pescoço. Ele estava no banco de trás do automóvel. A informação foi confirmada pelo delegado Felipe Caldas, que vinha investigando o desaparecimento do docente da Ufal (Universidade Federal de Alagoas).

Embora a polícia afirme que os indícios levam a crer que o corpo é do professor, que desapareceu no dia 20 de setembro, somente exames no cadáver carbonizado poderão indicar a identidade dele. O prazo para o resultado é de até 10 dias úteis. Dois suspeitos no crime estão presos.

Thiele, natural do Rio Grande do Sul, dava aulas há cinco anos no Instituto de Química e Biotecnologia da Ufal. O irmão do professor, mesmo sem a confirmação oficial, já trata o caso como esclarecido.

Suspeitos presos

Os irmãos Emerson Palmeira da Silva e Anderson Palmeira da Silva foram presos por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. De acordo com a polícia, o chip do celular do professor foi usado por um dos irmãos (Anderson), mas a motivação do ainda não foi esclarecida. (AG)

Sair da versão mobile