Ícone do site Jornal O Sul

Corte da EXPOSOL 2017 é coroada em coquetel realizado em Soledade

A rainha Gisele Berticelli e princesas Gabriela Vidaletti Loureiro e Rayne dos Santos Conte receberam as coroas na sexta-feira (13).

Gisele Berticelli, Gabriela Vidaletti Loureiro e Rayne dos Santos Conte, rainha e princesas, respectivamente, foram coroadas como Corte da EXPOSOL 2017 – Feira Internacional. A solenidade aconteceu nesta sexta-feira, 12/8, durante coquetel realizado no Rotary Clube, em Soledade.

Joana Albernaz de Camargo, Ingrid Campos e Rita Cassieli Chaves, Corte da EXPOSOL 2016, ao se despedirem, exaltaram a gratidão por fazer parte da história da Feira. “Foi mágico cada momento que passamos. Amanhã será mais um recomeço, onde buscaremos metas maiores, conquistar o mundo, cada um ao seu jeito. Muitas de nossas realizações futuras vão derivar desta nossa participação”, ponderaram.

Ao se dirigem as suas sucessoras, desejaram sucesso e sabedoria para aproveitar cada segundo. “É uma experiência maravilhosa, esperamos que possam usufruir e que levem o nome de nossa EXPOSOL por onde passarem”, salientaram.

Em nome da Corte, Gisele Berticelli disse que foi uma conquista alcançada com muita dedicação, empenho e esforço. “Estamos preparadas e nos comprometemos a desempenhar um papel importante para a população soledadense, qual seja o de divulgação das nossas riquezas e da nossa Feira Internacional. É muito gratificante poder fazer parte desta caminhada e poder ajudar a engrandece-la em mais uma edição”, assinalou.

Ela enfatiza a gratidão em fazer parte desta caminhada e ajudar a engrandecer a EXPOSOL. “Como nada se constrói sozinho, contem conosco, pois pretendemos levar com muita simpatia, responsabilidade e união o nome da nossa EXPOSOL. Agiremos sempre com muita humildade, não esquecendo que existem muitas pessoas que nos ajudam e que se dedicam arduamente para o sucesso da Feira”, aduziu.

Hélio Ângelo Lodi, gestor geral da Aprosol e coordenador geral da EXPOSOL, agradeceu o trabalho desempenhado pela Corte 2016 e desejou sucesso as que foram coroadas. “O trabalho que vocês desempenham é fundamental para que consigamos alcançar o êxito. Vamos juntos, com muita eficiência e competência fazer nossa EXPOSOL ser a melhor de todas”, finalizou.

Sair da versão mobile