Ícone do site Jornal O Sul

Crianças comovem a internet ao escreverem uma carta para o novo presidente americano pedindo que ele seja mais legal com os mexicanos

Uma das cartinhas para o futuro presidente americano. (Crédito: Reprodução)

Uma mulher criou um grupo no Facebook com outros pais para coletar as mensagens que seus filhos têm para o presidente dos Estados Unidos eleito no dia 8 de novembro, Donald Trump. Molly Spence Sahebjami afirmou que ela e outros amigos com filhos tinham uma mesma pergunta para responder: “O que dizer aos nossos filhos sobre o porquê de o homem malvado ter vencido?”, disse.

Após colocarem a ideia em prática, Molly recorreu à ajuda de sua filha Scarlet, 5 anos. Ela pediu para que a filha escrevesse uma mensagem para Trump. “Acho que você deveria ser mais legal com mexicanos. Porque eles pertencem a esse país. Todos pertencem a este país, até mesmo você. Então, por favor, seja legal com os mexicanos”, escreveu a menina. A cartinha também tinha o desenho de dois homens de mãos dadas: um era o novo presidente e o outro um “homem mexicano”.

Para Collin, 8 anos, Trump deve tratar pessoas com deficiências, como ele, da melhor maneira possível. “Por favor, não ria delas”, pediu o menino. Já Bynne, um garotinho de 5 anos, pediu para que o futuro presidente não seja tão rude em seus discursos. “Seja legal, Donald Trump. Seja gentil. Cuide da terra. Não leve nossos brinquedos. E, por favor, não chame as pessoas de estúpidas ou outros nomes malvados. Obrigado. Sinceramente, Bynne.”

Sair da versão mobile