Ícone do site Jornal O Sul

Crianças encontradas esquartejadas em Novo Hamburgo são irmãs, revela exame de DNA

Polícia divulgou o número de WhatsApp (51) 98416-8902 para que a população repasse informações sobre o caso. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Os corpos de duas crianças, um menino e uma menina, encontrados esquartejados em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, eram de irmãos da mesma mãe, apontou o exame de DNA feito pelo Instituto-Geral de Perícias. O delegado Rogério Baggio Berbicz conduz as investigações sobre o caso.

No começo deste mês partes dos corpos, sem as cabeças, foram achados na localidade de Lomba Grande, em Novo Hamburgo, no limite com São Leopoldo, no Vale do Sinos. A polícia divulgou o número de  WhatsApp (51) 98416-8902 para que a população repasse informações. “O canal foi criado especificamente para o caso, devido à gravidade, envolvendo menores”, destacou o delegado, acrescentando que a denúncia é totalmente anônima.

Como os corpos estavam embalados em sacos plásticos dentro de caixas de uma marca de sabão em pó (produzido em Pernambuco) não comercializado na região Sul do País, a Polícia Civil gaúcha encaminhou os padrões de digitais colhidos para Institutos de Identificação de outros Estados, caso as vítimas sejam de fora do Rio Grande do Sul.

Sair da versão mobile