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CRIARP: a importância do trabalho comtemporâneo

A diretoria da ARP e mais de 40 profissionais do mercado da comunicação se reuniram-se ontem na sede da entidade, para debater alternativas ao CRIARP 2015, que havia sido cancelado pela ARP em função do baixo número de inscritos. Além de discutir os motivos que levaram à suspensão desta edição, os participantes apresentaram sugestões para manter a premiação deste ano e ainda apontaram ideias para um novo modelo, capaz de valorizar ainda mais as criações no cenário regional. Com posicionamentos bem argumentados, os profissionais defenderam a realização do evento, independente do tamanho ou formato, demonstrando respeito e reconhecimento pelo mercado.

Criado em substituição ao Salão da Propaganda, o CRIARP nasceu para atender um antigo desejo do setor: premiar apenas os melhores trabalhos, com categorias mais contemporâneas. Além disso, a ideia era oferecer custos menores de inscrição, ampliando as oportunidades para as empresas e diminuindo a necessidade de investimentos. Neste ano, somente 324 peças foram inscritas, menos da metade do ano anterior e quase um terço a menos do que na primeira edição, em 2013.

Como forma de valorizar os trabalhos inscritos em 2015, a diretoria da ARP vai levar adiante as propostas discutidas neste encontro e buscar a melhor alternativa para o mercado. A decisão será anunciada na próxima semana.

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