Ícone do site Jornal O Sul

Crise econômica faz solteiros trocarem baladas por sites e aplicativos de relacionamento

O desconto, porém, só será possível se o motorista não apresentar defesa prévia, nem recurso, reconhecendo o cometimento da infração (Foto: Reprodução)

Segundo uma pesquisa, a crise econômica fez mais da metade dos solteiros brasileiros trocarem as baladas por sites e aplicativos de relacionamento. É o que mostra um levantamento feito pelo site ParPerfeito. Segundo o estudo, que ouviu 1.548 pessoas em todo o Brasil, as mudanças de hábitos na paquera, em função do orçamento mais apertado, atingem tanto homens quanto mulheres.

Para Clarissa Assumpção, diretora de Marketing do Match Group Latam, detentora da marca ParPerfeito, o resultado mostra, inclusive, que os solteiros não estão dispostos a se endividar para impressionar um parceiro.

“É uma mudança de comportamento, de a pessoa não tentar mostrar uma coisa que não é. Além disso, o aplicativo é mais eficiente do que pagar uma balada, uma consumação mínima, para, talvez, conhecer alguém interessante. Num aplicativo, diferentemente de uma balada, numa noite, você consegue interagir, conhecer dezenas de pessoas. Economicamente, faz mais sentido.” (AG)

Sair da versão mobile