Ícone do site Jornal O Sul

Curada da doença, Fernanda Paes Leme conta que virou “consultora” de coronavírus

Fernanda afirmou que gostaria de achar alguém para se relacionar. (Foto: Reprodução/Instagram)

Tem amizades que nascem da proximidade, e outras do isolamento social. Fernanda Paes Leme contou a Fábio Porchat durante uma live nesta terça-feira (28), que ficou amiga de Tatá Werneck recentemente por causa do novo coronavírus. Isso porque ela contraiu a doença ainda na segunda semana de março, quando a pandemia começou no Brasil e as informações sobre a Covid-19 eram poucas. Daí então ela passou a tirar as dúvidas de muita gente sobre os sintomas, inclusive de Tatá.

“Virei consultora de covid. Só faltava o microfoninho aqui: ‘oi consultora de covid, boa tarde, qual é a sua dúvida?’. Até prima da prima da prima da minha mãe estava querendo entrar em contato comigo”, falou, em tom de brincadeira.

Fernanda então resolveu contar sobre Tatá, e brincou: “Vou expor ela aqui”. Disse que as duas não eram tão próximas e que, apesar de terem amigos em comum, não costumavam se falar todos os dias. “Não tínhamos essa intimidade”, lembrou.

“Mas agora, depois da Covid, somos ‘best miguxa’ [risos]. Sabe o que eu cheguei a fazer? Tossi num áudio do para a Tatá Werneck. Ela pediu: ‘Fepa pelo amor de Deus, tosse aí rapidinho pra eu ver se não é parecida com a tosse que eu tô'”, disse.

Sair da versão mobile