Ícone do site Jornal O Sul

D’Ale pode ser a surpresa no Inter, e Lisandro López vira dúvida

Lisandro López (E) sentiu o joelho no treino (Foto: Alexandre Lops/Inter)

A escalação do Inter para o primeiro Gre-Nal das finais do Gauchão é uma incógnita. O treino desta sexta-feira foi aberto, mas o técnico Diego Aguirre não deu indicativos da equipe. Lisandro López, que era considerado nome certo para a partida, não treinou por sentir dores no joelho direito. Assim, crescem as chances de Nilmar ser relacionado para o jogo. Rafael Moura será o escolhido caso Nilmar não jogue.

“O Lisandro sentiu o joelho ontem, mas está bem. Vamos conversar com ele neste sábado. Ele tem possibilidades de jogar, e outros jogadores também”, despistou Aguirre na entrevista coletiva de imprensa.

O comandante foi questionado sobre a utilização de D’Alessandro, que teria pedido para encarar os gremistas. “O D’Ale está 100%. Não falei que vai para o Gre-Nal, mas está 100% bem”, respondeu o treinador uruguaio.

O camisa 10 poderia ser relacionado para a suplência e entrar em campo caso haja necessidade no clássico.

Desfalques certo são Jorge Henrique, Nilton e Réver, todos no departamento médico colorado. Já Vitinho trabalhou nesta sexta com uma proteção no braço lesionado. Quem também ensaiou sem problemas foi Alex, que joga diante do Grêmio.

O treinamento deste sábado será fechado. Apesar das dificuldades em relação aos jogadores que podem ser escalados, uma possível escalação teria: Alisson; William, Alan Costa, Ernando (ou Paulão) e Geferson; Nico Freitas (ou Dourado), Aránguiz, Anderson, Alex e Valdívia; Rafael Moura (ou Nilmar). O clima é de mistério total no Colorado, que busca o pentacampeonato gaúcho.

Sair da versão mobile