Tudo indica que Daniel Craig não será mais o espião de James Bond nos cinemas. Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, o ator teria dito um sonoro “não” aos produtores, mesmo com uma proposta milionária de 68 milhões de libras (equivalente a 352 milhões reais). O valor seria referente a mais dois filmes do espião. Craig tem defendido o icônico personagem desde 2006.
Ao promover o filme mais recente, “007 Contra Spectre”, o ator disse a famosa frase de que preferira “cortar os pulsos” a interpretar o espião novamente. Mais tarde, ele deu um passo para trás e disse que não era bem assim. Mas há quem diga que a decisão está amadurecida.
“O Daniel não quer mais, simplesmente assim. Ele já avisou aos produtores da MGM. Eles já ofereceram um caminhão de dinheiro para ele, mas não é o que ele quer. Os empresários já tinham sido avisados durante a gravação do filme mais recente que ele sairia, mas acharam que valeria a pena mais uma investida forte após um período, só que ela foi recusada”, afirmou uma fonte próxima aos produtores ao “Daily Mail”.
