Ícone do site Jornal O Sul

Danone lança campanha “Tampinha Premiada” e foca em movimentação de vendas no terceiro trimestre

(Foto: Divulgação)

A Danone, líder no segmento de iogurtes, engaja os principais produtos na promoção “Tampinha Premiada”. O objetivo da campanha é alavancar as vendas no setor no terceiro trimestre. Serão distribuídos mais de um milhão em prêmios instantâneos por todo o território nacional, dentre eles: prêmios de 10 mil reais, smartphones e bônus para celular. Os produtos contemplados com o prêmio estarão com as instruções impressas na tampinha, e, para resgatá-lo basta entrar no site ou fazer o contato por meio do telefone indicado.

As marcas participantes da promoção são: Activia, Danoninho, Danone Grego, Danette e Danone. “A Danone, como líder de mercado, lança pela primeira vez uma iniciativa que engloba as principais marcas da companhia e visa movimentar a categoria de iogurtes no terceiro trimestre. Apostamos em um formato de promoção de fácil compreensão e que dado o alto volume de prêmios, todo mundo pode ganhar. Buscamos entender quais são os principais itens de desejo do consumidor, oferecendo assim premiações que possam ser relevantes para ele”, afirma Marília Zanoli, Diretora de Marketing de Activia.

Sair da versão mobile