Ícone do site Jornal O Sul

Datena xinga jogadores de “Pokémon Go”: “Pokétrouxas”

Apresentador do 'Brasil Urgente' disse que o game é imbecil e só serve para as pessoas serem assaltadas (foto: reprodução)

A tão esperada chegada de Pokémon Go ao Brasil, na última quarta-feira (3), foi comemorada por milhares de fãs. Já o apresentador José Luiz Datena parece não ter gostado do joguinho para os celulares, que ele classificou de imbecilidade, e chamou os jogadores de “Pokétrouxas”.

Durante o “Brasil Urgente” desta quinta-feira (4), o apresentador fez duras críticas ao jogo e aos jogadores brasileiros. “Isso é de uma babaquice que não tem tamanho. Vocês não têm o que fazer não? Pokétrouxas. O país do jeito que está e sair atrás de bichinho na rua. Alguns devem estar me xingando, ‘Ah, esse velho’, sou velho, mas não sou idiota”, disparou.

Datena também falou sobre o risco de assalto e furto, já que o game exige que o jogador ande pelas ruas com o celular nas mãos. “O que tem de gente morta por aí por causa de celular. Isso é de uma imbecilidade. Algum imbecil inventa um jogo idiota desse para você ficar andando com o celular na mão e ser roubado”, criticou.

 

Sair da versão mobile