Depois da campanha de dia dos namorados para a C&A, estralada por Bruna Marquezine e Neymar, foi a vez da marca de lingerie, Hope, divulgar como garota propaganda a top model brasileira Gisele Bündchen, que apareceu de cabelo curto para outro ensaio. Para a data comemorativa, a marca usada por Luísa Sonza durante a premiação MTV MIAW 2018 iniciou uma ação que tem como conceito o lema “Amor do Seu Jeito” com a campanha fotografada por Nino Muñoz, styling por Daniel Ueda, make up de Henrique Martins e fashion film de Bruno Ilogti.
Com a coleção especial para a comemoração que celebra o amor, a Hope apostou em renda e transparência para as peças íntimas, e veludo para pijamas.
Coleções especiais
Disponíveis nas lojas a partir do dia 28 de maio, a Hope selecionou duas coleções para celebrar a data comemorativa. Nomeadas como Valencia e Veludo, as peças íntimas especiais usadas na campanha por Gisele, que fez coreografia de um hit, são feitas com rendas pretas e brancas, enquanto as peças de pijamas são de veludo nas cores preto e vinho. A maior aposta para o dia dos namorados foi a transparência ornada com recortes e rendas. A marca reforça a ideia de que as lingeries foram feitas para serem usadas como um item da moda, apostando na tendência do underwear como qualquer outro tipo de peça ao usá-las à mostra.
Amigo da modelo
Em homenagem ao dia dos namorados, a marca de lingerie fechou parceria com a marca de cosméticos MAC e está presenteando as clientes que fizerem compras acima de R$300 com um brinde: um batom. O ensaio fotográfico da campanha com a modelo, que usou um vestido eco-friendly no MET gala, foi feito na Fazenda Boa Vista, localizada no interior de São Paulo e foi assinado por Nino Muñoz, fotógrafo e amigo da Gisele.
Campanhas
Parceira antiga da Hope, a modelo brasileira foi estrela das campanhas de 2010 a 2011, mas manteve relações com a marca ao continuar representando-a com a sua imagem de 2011 a 2015 pela Intimates, outra marca do grupo Hope.
Desabafo
Gisele Bündchen usou recentemente seu perfil no Instagram para desabafar sobre rumores de que a modelo, no Brasil para o lançamento do livro “Drawdown – 100 Iniciativas Poderosas para Resolver a Crise Climática”, evitou tirar fotos com fãs ao chegar no aeroporto. “Mídia sensacionalista é triste. Chegando ao aeroporto à noite me deparei com flashes na minha cara, meu instinto foi usar meu travesseiro para me tapar deles”, disse em seu Instagram Stories (seção com fotos e vídeos que desaparecem 24 horas após sua publicação).
“Mas assim que consegui, parei para fotos. Sempre que posso o faço. Sempre fui e sou muito grata a todas as pessoas pelo carinho que recebo. Por favor, mais amor e menos mentira”, terminou, publicando também uma foto que mostrava ela posando com uma fã no aeroporto.
Drawdown, do ambientalista americano Paul Hawken, propõe soluções para as mudanças climáticas. Uma das principais bandeiras de Gisele é justamente a preocupação com o meio ambiente. No ano passado, a modelo brasileira criticou o decreto que extinguia a Reserva Nacional do Cobre e seus associados, uma área de 47.000 metros quadrados (área equivalente à do Espírito Santo) na região da Amazônia.