Ícone do site Jornal O Sul

De olho em vaga na Libertadores, Inter enfrenta o Joinville no Beira-Rio neste sábado

Alex (E) e Anderson (D) formarão a dupla de armação do Colorado. (Foto: Marcos Cunha/Agência Freelancer)

Vencer o Joinville é condição indispensável para o Inter seguir perseguindo o objetivo de chegar à Libertadores de 2016. Com 47 pontos, na sétima colocação, e dois pontos abaixo do G-4 do Campeonato Brasileiro, os colorados nem cogitam tropeço diante do vice-lanterna. Mas prometem atenção com o adversário de hoje.
Jogando no Beira-Rio, o Inter terá de propor o jogo e alcançar a vantagem. De preferência, cedo. Como D’Alessandro ficou mais de 30 dias afastado do time por lesão muscular, ele será guardado para o segundo tempo, sendo uma arma potente de Argel para a parte final do confronto, caso o panorama da disputa não esteja sendo o esperado.
“O D’Alessandro está entrando aos poucos na equipe. Ele ficou 40 dias parado e não está confiante para começar a partida ainda”, referiu o treinador. “É bom ele entrar no segundo tempo, quando há mais espaço. O adversário estará mais cansado. Foi como aconteceu no jogo contra o Flamengo. E nós temos que ir colocando ele aos poucos, até porque o D’Ale referiu um pouco de dor”, acrescentou.
Sasha ficará no banco de reservas. Na defesa, Juan entra na zaga e Ernando permanece na lateral esquerda.

 

INTER

Alisson
William
Réver
Juan
Ernando
Dourado
Nilton
Alex
Anderson
Valdívia
Vitinho

Técnico
Argel Fucks

JOINVILLE

Agenor
Edson Ratinho
Rafael Donato
Guti
Diego
Naldo
Anselmo
Lucas Crispim
M. Paraíba
Ricardo Bueno
Kempes

Técnico
PC Gusmão

Local: Estádio Beira-Rio. Quando: Hoje. Horário: 18h30min. Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA/Fifa), com Fabiano da Silva Ramires (ES) e Hélcio Araújo Neves (PA). Na TV: PPV.

 

 

Sair da versão mobile