Ícone do site Jornal O Sul

De volta ao Grêmio, Douglas Costa visita a Arena pela primeira vez após sua chegada

Atleta passou pelo gabinete do presidente Romildo Bolzan. (Foto: Jéssica Maldonado/Grêmio FBPA)

Repatriado pelo Tricolor na última semana, o atacante Douglas Costa visitou a Arena pela primeira vez após seu retorno ao Clube. “Cria” do Grêmio desde a Escola de Futebol e torcedor identificado, o atleta treinou durante a tarde desta segunda-feira (24) no CT Luiz Carvalho e, depois, chegou no estádio gremista para um encontro com o Conselho de Administração.

O camisa 10 do Grêmio foi recebido pelo presidente Romildo Bolzan e dirigentes do Clube. Na oportunidade, agradeceu o empenho do Clube para trazê-lo de volta ao time que o formou.

“Muito obrigado pelo esforço que fizeram para me trazer de volta e que tenhamos um ano de muitas conquistas”, disse o atacante. Logo depois, Douglas seguiu para o vestiário onde participou de ações envolvendo o departamento de marketing do Clube.

Seleção do Gauchão

Tetracampeão gaúcho no domingo (23), o Grêmio recebeu na noite desta segunda as premiações coletivas e individuais pela conquista do 40º título estadual.

A equipe de Tiago Nunes teve três jogadores eleitos para a Seleção do Campeonato, além do craque e artilheiro do Campeonato Gaúcho 2021.

O time ideal do Gauchão teve três gremistas: o goleiro Brenno e os atacantes Ferreira e Diego Souza. O centroavante, inclusive, entrou no onze ideal pela segunda vez consecutiva.

A equipe é a seguinte: Brenno; Rodinei (Internacional), Reinaldo (Ypiranga), Cuesta (Internacional) e Eltinho (Juventude); Edenílson (Internacional), Tontini (Caxias), Gustavo Xuxa (São Luiz) e Castilho (Juventude); Ferreira e Diego Souza.

Marquinhos Santos, comandante do Juventude, foi eleito o melhor técnico, enquanto o presidente do Ju, Walter Dal Zotto Jr. foi o melhor dirigente, Anderson Daronco o melhor árbitro e Rafael da Silva Alves o melhor assistente.

Além dos três campeões no time ideal, o Grêmio também ficou os troféus de craque, craque das finais e artilheiro. Ferreira recebeu a consagração como o melhor jogador da competição e da decisão e Diego Souza foi o goleador, com sete gols marcados.

Sair da versão mobile