Ícone do site Jornal O Sul

Deborah Secco revela que ficava até 23 horas sem comer durante a gravidez

Atriz disse que foi graças à dieta que não engordou 40kg durante a gravidez. (foto: reprodução)

Deborah Secco revelou que ficava até 23 horas sem comer durante a gravidez e contou detalhes sobre sua dieta radical em entrevista à revista “Glamour”. A atriz falou que o procedimento chama-se jejum intermitente e que foi prescrito por sua nutricionista. Ela, que deu à luz Maria Flor em dezembro de 2015, revelou que agora, no entanto, está tentando ganhar peso.

“Cheguei a 7% de gordura há umas semanas. Daí fico musculosa demais, com veias, não gosto… Já tinha engordado 19kg e precisava de uma dieta sem restrição calórica. Então, eu basicamente podia comer até ficar saciada. E olha que eu tinha muita fome! Foi graças à dieta que não engordei 40kg, porque é o que aconteceria”, afirmou a atriz.

Ela também explicou que a principal regra do regime é que a pessoa só coma quando sentir fome de fato e que comia bastante em seu estágio de fome: “Quando eu chegava no estágio de fome, comia seis bifes com queijo, quatro ovos, bacon… Daí só sentia fome 10 horas depois. Quanto mais gordura, mais tempo entre as refeições. Quando quis secar, cheguei a comer de 23 em 23 horas!”.

Deborah também fala que existe um dia em que a pessoa pode ingerir bastante carboidrato, e avisa: “As pessoas falam que sou louca, que meu colesterol deve estar altíssimo, mas a dieta funcionou. Meu colesterol está incrível, fui fazendo o controle. A saúde vai bem, obrigada!”.

Sair da versão mobile