Ícone do site Jornal O Sul

Decisão é alterada e shows de Bruce Springsteen na Broadway serão abertos a fãs com mais tipos de vacina

Ocorrerá uma série de shows do cantor a partir de 26 de Junho. (Foto: Reprodução)

Ótima notícia para os fãs de Bruce Springsteen: a organização dos shows do artista na Broadway alterou a decisão sobre as vacinas e pessoas imunizadas com AstraZeneca poderão participar do evento.

A nova determinação surge após inicialmente o teatro St.James, onde ocorrerá uma série de shows do cantor a partir de 26 de Junho, estabelecer que os ingressos só estariam à venda para aqueles que estivessem vacinados contra a Covid-19 com uma das três vacinas que foram aprovadas pelo FDA, o que não inclui a AstraZeneca.

Porém, recentemente a organização Jujamcyn Theatres, dona do local do show, anunciou em sua conta do Twitter que “seguindo as diretrizes alteradas do Estado de Nova York”, a partir de agora os fãs que foram totalmente vacinados com uma vacina autorizada pela FDA ou pela OMS, poderão comparecer ao evento.

Logo, como a AstraZeneca foi aprovada pela Organização Mundial da Saúde os fãs que foram imunizados com ela estão liberados para comprar seus ingressos para a apresentação, assim como as pessoas vacinadas com Moderna, Pfizer-BioNTech e Johnson & Johnson.

Vale ressaltar aqui que o destaque à AstraZeneca se dá porque quase 2 milhões de canadenses, que estão muito perto da fronteira com o estado de Nova York, receberam doses da vacina.

Mas é importante destacar que sendo baseada na lista de vacinas aprovadas pela OMS, a decisão também abre espaço para outros imunizantes como a CoronaVac.

Vacinas e show de Bruce Springsteen

A determinação implementada no Springsteen On Broadway afirma que “totalmente vacinado” significa que no dia da apresentação o fã deve ter pelo menos 14 dias desde que foi vacinado com a segunda dose de vacinas aprovadas por FDA e OMS, ou pelo menos 14 dias desde a dose única da J&J.

 

Sair da versão mobile