Ícone do site Jornal O Sul

Demi Lovato teria passado dias em reabilitação em dezembro

Artista chegou a mencionar, no início do mês, que não conseguiria mais se submeter à "sobriedade californiana", que significa que ela ainda usava álcool e maconha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Demi Lovato teria retornado para a reabilitação em meados de dezembro e passado alguns dias por lá após suposta recaída. Segundo o Page Six, que divulgou a informação, artista se internou silenciosamente três anos após overdose que quase tirou sua vida.

Ainda de acordo com o veículo, fonte próxima afirmou que Demi voltou para a clínica de reabilitação em Utah e estava “indo muito bem”. Não está claro quando aconteceu a internação, mas aparentemente aconteceu na época em que anunciou que decidiu abandonar toda e qualquer droga para manter a sua sobriedade em cem por cento. A artista, que há anos luta contra o uso de substâncias tóxicas, ainda usava maconha e álcool de maneira “recreativa”, mas optou por mudar.

“Não apoio mais a minha ‘sobriedade à Califórnia’. O único jeito de ser sóbria é estar sóbria”, disse em seu Instagram, no início de dezembro.

Sair da versão mobile