Ícone do site Jornal O Sul

Dez por dia, 50 na semana: como Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, outros artistas já falaram sobre quantas vezes fazem sexo

Os apresentadores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert viraram assunto nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Nesta semana, os apresentadores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert viraram assunto nas redes sociais por terem falado sobre a frequência sexual do casal. Tudo começou quando ela foi ao programa “Surubaum”, apresentado por outro casal de famosos: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Na entrevista, a ex-anfitriã do programa “Amor e sexo” disse que a situação “estava difícil” em casa. Na última quarta-feira (4), os dois foram às redes para explicar melhor a situação, depois da repercussão da declaração.

Os dois fizeram uma sequência de brincadeiras e Rodrigo chegou a falar de frequência sexual novamente: “Semana passada, fomos para Paris e transamos cinco vezes em três dias. Quer mais?”. Veja abaixo outros famosos que já falaram publicamente sobre a frequência na cama.

– Sabrina Sato e Nicolas Prattes: O casal pautou a internet quando o ator disse que ele e a apresentadora faziam sexo em uma média de 50 vezes por semana. A declaração foi dada em entrevista ao programa “Sobre nós dois”, do GNT. Logo o público se surpreendeu com o apetite sexual deles.

“Considerando que a gente se vê sete dias na semana… se vendo de segunda a segunda, início de namoro, umas 50 vezes”, disse ele na entrevista.

– Deborah Secco: A atriz também já falou sobre sua frequência sexual. Foi justamente em uma entrevista para Sabrina Sato, no quadro “Cada um no seu banheiro”, do seu canal de YouTube. Na ocasião, ela falava sobre como passou a transar menos com o seu então marido, Hugo Moura, depois do nascimento da filha dos dois.

— Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar — disse ela.

– Pedro Scooby e Cíntia Dicker: Também em entrevista ao programa “Surubaum”, o surfista e ex-BBB abriu intimidades sobre a vida sexual com a atual mulher, a modelo Cíntia Dicker. Embora não tenha dado números, ele revelou que os dois são intensos e viveu as maiores fantasias sexuais com ela, transando em lugares diferentes, tentando saciar o desejo.

“Eu sempre fui o cara nas relações que sempre queria transar. Com ela, é o contrário. Com ela, foi essa loucura de transar nos lugares mais loucos, em qualquer lugar, todo tempo era tempo”, contou ele.

– Zé Felipe e Virginia Fonseca: Agora separados, o ex-casal também já teve seu momento de falar sobre sexo com os fãs. O cantor havia dito que estava com a libido baixa, atribuindo a situação ao nível alto de estresse. Então, quando abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil de Instagram, um dos fãs perguntou se ele sentia vergonha de não estar com muito apetite sexual.

“Vergonha nenhuma. Sou ser humano, isso é normal. Por causa do estresse, meu cortisol aumentou, e quando acontece isso, a libido abaixa. Agora estou tomando uns remedinhos naturais e está tudo certo”, respondeu ele.

– Gracyanne Barbosa: Quando a modelo estava no “BBB 25”, ela reclamou da abstinência sexual que vivia dentro da casa mais vigiada do Brasil. Na conversa com Diego Hypólito e Thamiris, quando o programa ainda tinha apenas duas semanas no ar, ela desabafou.

“Para mim, realmente, é difícil. Eu gosto de transar todo dia. Eu acho insuportável”, disse a então sister.

Quando ainda estava casada com o cantor Belo, ela também já havia dito que os dois transavam todos os dias.

– Isabeli Fontana e Di Ferrero: O casal também já surpreendeu o público com revelações sobre a vida sexual. Desta vez, não foi pela frequência, mas pela duração. Em entrevista ao programa “Altas horas”, em 2016, o cantor disse que eles passaram três dias transando, já que praticavam sexo tântrico. As informações são do jornal Extra.

Sair da versão mobile