Ícone do site Jornal O Sul

Dois homens foram mortos a tiros durante uma partida de futebol no parque esportivo de uma universidade em Porto Alegre

Segundo a Brigada Militar, as jovens de 15 e 21 anos estavam em via pública quando dois homens passaram atirando. (Foto: Divulgação)

Dois homens foram assassinados a tiros durante uma partida de futebol no parque esportivo da PUCRS, localizado na avenida Ipiranga, em Porto Alegre, no início da noite de sábado (16). Os disparos foram efetuados por pelo menos dois criminosos, segundo a Polícia Civil.

Os mortos foram identificados como Fabio Rover Domingues, 26 anos, e Rodrigo Santos de Almeida, 33 anos. Outros dois homens ficaram feridos. Todos têm antecedentes criminais, de acordo com a polícia. Um dos feridos estava foragido. O crime estaria ligado com a disputa de facções rivais pelo controle do tráfico de drogas. Ninguém foi preso.

A PUCRS lamentou o ocorrido. “O estádio estava locado para terceiros, para a realização de uma partida de futebol amador. A segurança do Parque Esportivo acionou a polícia e o SAMU imediatamente, assim que percebeu o conflito com uso de arma de fogo. É consternante ver um espaço dedicado à promoção da vida ser cenário de um crime com vítimas”, afirmou a universidade por meio de nota.

Sair da versão mobile