Ícone do site Jornal O Sul

Doleiro cita jogador do Corinthians

O atacante Emerson Sheik, do Corinthians, foi citado em um dos depoimentos de colaboração premiada do doleiro Claudio Barboza, o “Tony”, no âmbito da Operação Câmbio, Desligo. Conforme o delator, o atleta fez uma transação a partir de conta na Ásia, vendendo US$ 500 mil (R$ 1,7 milhões pelo câmbio atual) para receber o montante em reais no Brasil.

Sair da versão mobile