Ícone do site Jornal O Sul

Donald Trump é destaque no Museu de Cera Dreamland em Gramado

O polêmico presidente norte-americano figura ao lado de líderes internacionais em Gramado, na Serra Gaúcha. (Foto: Cleiton Thiele)

O atual presidente dos Estados Unidos é a mais nova atração do Dreamland Museu de Cera (Av. das Hortênsias, 5507). Milionário e polêmico, Donald Trump recebe réplica em cera e entra para o rol de líderes mundiais da atração de Gramado. Agora, ele divide espaço no temático cenário Sala Oval ao lado do ex-presidente americano Barack Obama e o presidente russo Vladimir Putin.

Em seu primeiro mandato presidencial, Donald Trump, aos 70 anos, é o homem mais velho a assumir o cargo nos Estados Unidos após derrotar Hillary Clinton na disputa eleitoral. O empresário, dono da The Trump Organization, alcançou maior popularidade com o programa televisivo The Apprentice, da NBC, que apresentou e coproduziu. Aliás, o programa na versão brasileira foi apresentado pelo empresário Roberto Justus, que também possui sua estátua em cera no Dreamland.  ­

Entre os espaços mais requisitados para fotos, a Sala Oval é uma reprodução fiel do famoso ambiente mais poderoso da Casa da Branca americana. Lá, o espaço plural retrata pensadores de diversas ideologias políticas.

SERVIÇO:
Donald Trump
Aberto diariamente das 08h às 19h
Av. das Hortênsias, 5507, Gramado/RS
(54) 3286-5100
www.museudeceradreamland.com.br

Sair da versão mobile