O casamento de Alanis Morissette teve “momentos de desastre” durante suas batalhas contra a depressão pós-parto. A cantora do sucesso ‘Ironic’ – que tem Ever, 10 anos, Onyx, 5 anos, e Winter, 2 anos, com seu marido Mario ‘Souleye’ Treadaway – admitiu que é grata por estar “do outro lado” de suas lutas de saúde mental que experimentou após o nascimento de seus três filhos, abrindo o jogo sobre o preço que isso custou ao seu relacionamento.
Ela contou ao programa ‘Today’: “Eu tive depressão pós-parto após cada gravidez e a cada criança piorava progressivamente. Estou feliz em dizer que finalmente estou do outro lado – mas aconteceu apenas nos últimos três meses.”
O maior problema era não conseguir explicar como ela estava se sentindo. “Tivemos nossos momentos de desastre porque não há uma maneira real de mostrar a ele o que está acontecendo dentro do meu corpo, não importa quantas vezes eu tentei articular isso. A menos que você já tenha experimentado, é muito difícil colocar em palavras e fazer as pessoas entenderem.”
Apesar de sentir “vergonha” de tomar remédios, Alanis, de 47 anos, insistiu que não se arrepende de recorrer aos comprimidos porque eles a mantiveram “viva”. “Eu tinha muita vergonha sobre ser medicada. Mas isso me manteve viva e eu não tenho arrependimentos. Se for necessário, basta fazer isso.”
