Ícone do site Jornal O Sul

EBC lança segundo Plano de Demissão Voluntária

A EBC (Empresa Brasil de Comunicação) informou nesta sexta-feira (23) aos seus funcionários que lançará na próxima terça (27) o PDV II (segundo Plano de Demissão Voluntária). Diferentemente do primeiro, iniciado em dezembro de 2017, todos os empregados do quadro efetivo poderão aderir a este PDV, sem limite de idade ou tempo de casa.

Sair da versão mobile