Ícone do site Jornal O Sul

Edição Extra do Mundial de Publicidade de Gramado chega ao fim em Paris, marcada pelo sucesso

Acaba de encerrar a Edição Extra do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que ganhou palco em Paris, na Embaixada Brasileira. Esta é a segunda vez que o evento acontece na capital francesa. A primeira foi em 2004, quando foi instituída e edição extra, em anos pares, em diferentes localidades mundo afora. Já o Festival vem sendo realizado há quase quarenta anos, sempre em anos ímpares, na serra gaúcha, sob o guarda-chuva da entidade mãe, a ALAP, que tem como secretário-geral o incansável João Firme de Oliveira, idealizador da iniciativa, entre tantas outras, no cenário da propaganda..

É o próprio João Firme que aponta: “confesso que com o Roberto Duailibi, que 30 dias na primeira semana de setembro foi chamado a Paris para uma reunião sobre o evento; o Ministro aposentado do TST, Gelson de Azevedo, Patrono da ALAP e o inesquecível Paixão Côrtes, recentemente falecido, o nosso núcleo Publicitários sem Fronteiras foi acionado para realizar essa décima edição no exterior, a fim de promover o Brasil que precisa da paz e da confiança dos investidores para o nosso país crescer e proporcionar trabalho para transformar vidas. Graças a Deus que trafego livre na Propaganda e na Justiça”.

Sair da versão mobile