Ícone do site Jornal O Sul

Em agenda particular, Bolsonaro visita cidade mineira

Para os deputados, o presidente vem estimulando o descumprimento das medidas de isolamento social. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em agenda particular, segundo o Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro visitou, na manhã deste sábado (27), o município de Araguari (MG), a 391 quilômetros de Brasília.

Ele esteve no 2º Batalhão Ferroviário Mauá, que fica próximo ao Centro de Instrução de Engenharia de Construção do Exército. Lá, cantou o hino nacional e cumprimentou militares.

Bolsonaro embarcou para o município mineiro por volta das 8h, na Base Aérea de Brasília. Ele pousou no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal localizado no quilômetro 43 da BR-050, onde ficou por cerca de meia hora.

Na visita a Araguari, o presidente provocou aglomerações por onde passou. Primeiro, reuniu centenas de pessoas à beira da rodovia. Depois, sem máscara, cumprimentou milhares de moradores que se aglomeraram para vê-lo diante do agrupamento militar do Exército.

Acompanharam o presidente na viagem o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, o pastor Wilbert Golden Batista, o deputado federal Cabo Junio Amaral (PSL-MG) e o diretor-geral da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Alexandre Ramagem. A visita à cidade mineira foi transmitida pelo presidente nas redes sociais.

Sair da versão mobile