Ícone do site Jornal O Sul

Em “Babilônia”, Inês diz que Alice é garota de programa e paga 25 mil reais para chefe demiti-la

Inês (Adriana Esteves) irá à loja para falar com o gerente quando Alice (Sophie Charlotte) não estiver. "Eu vim conversar com o senhor sobre uma funcionária sua", dirá a advogada (Foto: Divulgação)

Inês (Adriana Esteves) vai boicotar a própria filha em “Babilônia”, da TV Globo. Com medo de que Evandro (Cassio Gabus Mendes) se interesse por outra mulher, já que Alice (Sophie Charlotte) não tem tempo para ele, a advogada oferecerá 25 mil reais para o gerente da loja em que a filha trabalha demiti-la.  Alice pensará que foi dispensada por ter sido identificada como garota de programa em uma revista.

Antes disso, o telespectador verá que o chefe de Alice está com problemas financeiros por causa de uma dívida com um agiota. Inês vai se aproveitar disso para colocar seu plano em ação. Ela irá à loja para falar com o gerente quando Alice não estiver. “Eu vim conversar com o senhor sobre uma funcionária sua”, dirá a advogada. “A senhora quer fazer alguma queixa?”, perguntará o comerciante.

“É mais que isso. É um assunto do seu interesse. O senhor aceita tomar um café comigo?”, questionará Inês. Ele avisará que ela precisa esperar ele fechar a loja. Ela ficará no shopping o aguardando e mostrará ao gerente uma revista que identificará Alice como prostituta. “Garota de programa, Maitê. Como o senhor vê, a Alice não é santa”, falará a advogada.

A vilã afirmará que tem uma proposta para fazer e tirará um envelope de sua bolsa. “Aqui tem 25 mil reais para o senhor demitir essa garota”, dirá Inês, sem revelar que é a mãe de Alice. O gerente aceitará a quantia e demitirá a jovem.

Sair da versão mobile