Em uma iniciativa dos empresários Fabiano Brasil, Jefferson Fürstenau e Juliana Fürstenau, a POA Streaming TV, a Kia e Suzuki Sun Motors e o Protagonistas RS irão homenagear três personalidades do ano de 2025 no dia 8 de dezembro, em Porto Alegre.
Chamado de “Noite para comemorar conquistas”, o evento reconhecerá o trabalho de Írio Piva, presidente da CDL POA por dois mandatos e que esteve no comando da entidade na celebração dos seus 65 anos de história; Ronaldo Sielicow, presidente do Sicredi Origens RS na passagem do seu centenário; e Eugênio Correa, diretor do Cais Embarcadero – símbolo da recuperação da Capital após a enchente de 2024 – e sócio da DCSET.
A solenidade reunirá autoridades, empresários, jornalistas e convidados na sede da Kia e Suzuki Sun Motors, localizada na avenida Ipiranga, 8.113.
Para Fabiano Brasil, diretor-geral da POA Streaming TV e apresentador do programa Protagonistas RS, a iniciativa mostra o quanto valorizar quem faz a diferença para o fomento da economia e dos negócios pode incentivar ainda mais outros profissionais a buscarem alternativas para crescerem e ajudarem o Estado a se tornar competitivo em âmbito nacional. Ele destacou que um programa especial com a cobertura do evento será transmitido às 22h30min do dia 14 de dezembro na POA Streaming TV.
“Os nossos três homenageados mostram o exemplo do quanto temos grandes nomes que promovem não somente a si mesmos, mas uma cadeia de diversos setores que, juntos, mostram o macro do nosso crescimento”, disse o jornalista e empresário.
Segundo Jefferson Fürstenau, “em tempos tão difíceis onde a nossa sociedade vive um momento extremamente egoísta, onde só vale aquilo que serve para si e que a maioria das pessoas não pensam na continuidade dos seus negócios, ter aqueles que fazem a história, que deixam legado e que tem longevidade, mostra um valor muito grande para todos nós. Homenagear estas personalidades pelo seu tempo de atividade e história é vital para nossas empresas”.
Para Juliana Fürstenau, “este é o momento de agraciar personalidades e reunir pessoas que estão à frente de organizações tradicionais que marcam a nossa história e têm a resiliência para continuar, inovar e transformar nossa sociedade, fazendo a diferença em nosso Estado ao final de mais um ano de superação”.
