Ícone do site Jornal O Sul

Em pleno julgamento, homem pede desculpas para a juíza cantando música de Adele

Brian Earl Taylor cantou o sucesso "Helo" no tribunal, mas não conseguiu convencer a magistrada da sua inocência. (Crédito: Reprodução)

Julgado por cárcere privado e porte ilegal de arma, Brian Earl Taylor, 21 anos, surpreendeu um tribunal do condado de Washtenaw, em Michigan, nos Estados Unidos, ao cantar uma música inspirada em “Hello”, sucesso mais recente da cantora britânica Adele. “Alô, sua juíza”, cantou Brian. “Quero dizer que sinto muito pelas coisas que fiz. Tentarei e serei mais forte nesta vida que escolhi. Mas eu quero que você saiba que fechei aquela porta. Sua juíza, eu sinto muito, eu sinto muito, eu sinto muito”, completou o réu, entoando a canção.

Talento não absolveu o criminoso. 

Depois, Brian se dirigiu à vítima e à mãe dela e pediu desculpas. A juíza Darlene O’Brien reconheceu o talento do réu, mas não o poupou da condenação. A magistrada disse esperar que o condenado possa aproveitar o dom em programas oferecidos pela penitenciária, com a meta de se preparar para quando sair da cadeia, conforme informou o site M Live. Brian foi condenado a dois anos de prisão pela posse ilegal da arma e teve pena de 18 meses a 15 anos pelo cárcere privado. Ele terá direito à liberdade condicional.

 

Sair da versão mobile