Ícone do site Jornal O Sul

Em Porto Alegre, Teatro Mágico apresentou o novo álbum e retornou aos clássicos da banda

O público gaúcho pulou com a novas e velhas canções do grupo de Osasco (SP). (Foto: Divulgação)

A banda O Teatro Mágico apresentou, na noite desse domingo, “Allehop”, seu sexto álbum – quinto de músicas inéditas – em um show em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna. A expressão é usada pelos artistas circenses que indica o tempo para o início de um número acrobático.

O público gaúcho pulou com a novas e velhas canções do grupo de Osasco (SP).  “Estamos mostrando o álbum homeopaticamente, testando algumas coisas, alguns números… Foi um show festivo, alegre, construtivo, positivo”, disse Fernando Anitelli. E foi assim que foi o espetáculo em Porto Alegre. O respeitável público saiu de alma lavada e de espírito livre.

O Teatro Mágico, que foi criado pelo músico e vocalista Fernando Anitelli em 2003, se consolidou como referência na América Latina por sua estética própria, que reúne a música com as artes performáticas, e também pelo uso inovador da internet para formação de público.

O grupo é formado por Fernando Anitelli (voz, violão, guitarra), Zeca Loureiro (guitarra e violão), Sérgio Carvalho (contrabaixo), Rafael dos Santos (bateria), Ricardo Braga (percussão), Guilherme Ribeiro (teclados), e com as artistas performáticas Andrea Barbour, Nô Stopa e Manoella Galdeano.

Pedro Marques/O Sul

Sair da versão mobile