Ícone do site Jornal O Sul

Empresa de navegação oferece volta ao mundo em quatro meses ao preço de 50 mil reais

MSC Magnifica tem 16 andares, 1.259 cabines, cinco restaurantes, 11 bares, piscinas, sala de cinema 4D, discoteca panorâmica, pista de boliche, teatro sofisticado com 1.200 lugares, entre outras atrações. (Fotos: Reprodução)

A companhia italiana MSC vai realizar seu primeiro cruzeiro de volta ao mundo em 2019. Com quase quatro meses de duração, a viagem será feita a bordo do navio MSC Magnifica, que tem 16 andares e 1.259 cabines.

O transatlântico sairá no dia 5 de janeiro de Gênova, na Itália, e passará por 49 destinos em 32 países, nos seis continentes. Entre eles estão: Dubai, nos Emirados Árabes, Bora Bora, na Polinésia Francesa, San Juan, em Porto Rico, Cartagena, na Colômbia, e São Francisco, nos Estados Unidos.

Depois de 119 dias de viagem, o navio retorna à Gênova. O desembarque dos passageiros também poderá ser feito em Civitavecchia, na Itália, Marselha, na França, e Barcelona, na Espanha. Ao todo, serão 59 dias só de navegação. Um lugar a bordo não sai por menos de 50.599 reais, em cabine interna.

Inaugurado em 2010, o navio tem cinco restaurantes, 11 bares, sala de cinema 4D, discoteca panorâmica, pista de boliche, teatro sofisticado com 1.200 lugares, além de piscinas ao ar livre, quatro hidromassagens, piscina coberta com teto retrátil para o hóspede aproveitar o mergulho independentemente das condições climáticas. Há também quadra de tênis, minigolfe, boliche, bilhar, academia de ginástica e pista de corrida, entre outras atrações. (Folhapress)

Sair da versão mobile