Ícone do site Jornal O Sul

Empresa japonesa paga para funcionários adotarem gatos

Uma empresa no Japão vai pagar 45 dólares mensais para os funcionários que adotarem gatos abandonados. Além disso, os funcionários da Ferray, uma companhia de TI, podem levar seus bichanos para o escritório. Para o dono da Ferray, Hidenobu Fukuda, gatos são bem-vindos na empresa desde o ano 2000. O único problema é que eventualmente podem desligar os computadores.

Sair da versão mobile